Fale Conosco pelo WhatsApp
  • COMPRASEGURA
  • ENTREGAMOS PARATODO O BRASIL
  • PRODUTOSNATURAIS E PUROS
  • DIVERSASFORMAS DE PAGAMENTO

Como Comprar

Para fazer compras na nossa loja virtual é necessário estar logado (conectado) ao nosso sistema. Para tanto, é preciso primeiro ter feito seu cadastro conosco. Dessa maneira, você terá um nome de usuário (login) e senha, que utilizará para acessar nosso sistema. Fazer seu cadastro é simples:

(1) Vá até a Página Inicial (Home).

(2) Na margem direita, onde está escrito "Login", clique no link "Cadastre-se", conforme a figura abaixo, ou simplesmente clique aqui:

Você será direcionado a uma nova página dentro da nossa loja virtual. A princípio pode parecer que você está na mesma página de antes pois o cabeçalho onde consta nosso logotipo e banner de fotos é o mesmo. No entanto, se você rolar sua tela um pouco mais para baixo perceberá que está agora numa nova página chamada "Novo Cliente". Nessa página você deverá inserir seus dados pessoais. Os campos marcados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

O endereço que você deve preencher é seu endereço residencial (caso você seja pessoa física) ou comercial (caso seja pessoa jurídica). Este endereço é apenas para o cadastro - ele não é necessariamente o endereço onde os produtos serão entregues: isso você poderá definir na finalização de cada compra. Caso você não saiba seu CEP, pode fazer uma busca no site dos Correios clicando aqui.

Será necessário que você forneça seu endereço de e-mail. Ele servirá de login/usuário para você fazer compras conosco. Nós não enviaremos e-mails promocionais para seu endereço de e-mail, a não ser que você marque a opção "Receber e-mails promocionais". Também não compartilhamos seus dados com terceiros, salvo sob determinação judicial.

Você também terá que criar uma senha para usar na nossa loja virtual (nós não teremos acesso a essa senha). Quando for solicitado que você re-digite a senha, no campo "Confirmação de Senha", não é indicado ?copiar e colar? a senha já digitada no campo anterior pois se por ventura você tiver pulado algum caractere ou inserido um caractere a mais, não estará ciente e poderá ter dificuldades para acessar sua conta no futuro. No entanto, em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar que sua senha seja enviado para seu e-mail. Para tanto, basta clicar em "Esqueceu a senha?", na caixa de "Login", logo abaixo do botão "Cadastre-se".

(3) Após preencher todos os campos necessários, clique em "Cadastrar", no canto inferior direito da tela. Você deverá se deparar com a seguinte imagem, confirmando seu cadastro:

(4) Clique em "Continuar Comprando".

(5) Você será redirecionado para nossa página de abertura, a Página Principal (Home). Agora você estará logado (conectado) ao nosso sistema e poderá fazer suas compras e inserir comentários/perguntas nas páginas dos produtos. Para confirmar que está logado basta olhar a caixa "Login" que fica na margem direita da página. Ela agora vai apresentar uma mensagem de boas-vindas com seu nome, seu IP (número de identificação de seu computador) e ainda links/botões para você gerenciar sua conta: "Alterar Cadastro", ver "Pedidos Realizados" ou "Efetuar Logoff" (sair de sua conta):

Continue navegando pela nossa loja. No menu da margem esquerda estão listados os produtos disponíveis para compra. Clique no produto no qual tem interesse. Outra opção é a de buscar pelo produto diretamente no campo de busca, que aparecerá no topo de sua tela se você rolá-la para baixo.

(6) Se quiser visualizar informações a respeito do produto antes de comprá-lo, ou postar um comentário/dúvida, clique no nome do produto, na foto dele ou no botão "Detalhes". O campo para comentários está no final da página, em baixo. Do lado direito, logo abaixo da foto do produto, digite a quantidade que deseja comprar e em seguida aperte a tecla "Tab" do seu teclado. O valor total dos produtos será atualizado, levando em consideração a quantidade desejada e o preço unitário. Nesse valor não está incluso o frete.

(7) No campo "Digite seu CEP" insira o CEP do endereço de entrega (o endereço de entrega não tem que ser o mesmo endereço que foi inserido no cadastro) e em seguida clique em "Calcular". Você poderá então visualizar as modalidades de entrega disponíveis (PAC, SEDEX, etc.), o valor do frete e o prazo de entrega (por favor clique aqui para ler informações importantes sobre entrega, frete e devoluções).

(8) Clique em "Adicionar ao Carrinho". Uma mensagem confirmando que o produto foi adicionado ao carrinho deve aparecer em sua tela.

(9) Caso queira continuar sua compra na nossa loja, siga os passos 5, 6, e 7. Quando quiser finalizar sua compra, clique em "Suas Compras", no canto superior direito da página, ou em qualquer botão/link que dê acesso ao seu carrinho de compras.

(10) Você será direcionado para a página do "Carrinho/Compra Atual". Nesta página você pode gerenciar o seu carrinho da seguinte maneira:

  • adicionar ou remover itens
  • aumentar ou diminuir a quantidade de cada item que quer levar
  • adicionar comentários dirigidos a nós apenas
  • calcular o frete para cada modalidade de entrega (PAC, SEDEX, etc.)
  • calcular o prazo de entrega para cada modalidade
  • escolher uma modalidade de entrega
  • calcular o valor total da compra (já com o frete e quaisquer descontos)

 

É importante que sempre que fizer alguma alteração no seu carrinho de compra (ex: remover um produto/aumentar a quantidade de itens de um produto) você clique em "Salvar Alterações".

(11) Confira todas as informações e clique em "Realizar Pedido".

(12) Você será direcionado para a página de "Finalização". Nesta página você deve conferir novamente os dados da compra e informar o endereço completo de entrega (com número exato do logradouro, para evitar atrasos na entrega). O endereço de entrega não precisa ser o mesmo endereço informado no cadastro de cliente, mas deve ser o mesmo que você usou para calcular o frete. Caso queira fazer alguma mudança, volte para o "Carrinho/Compra Atual".

(13) Caso os dados estejam corretos, escolha a forma de pagamento (ver mais informações abaixo) e clique em "Finalizar Pedido".

Compras por Transferência Bancária (com 3% de desconto)

(14) Caso opte por pagamento por Transferência Bancária, após clicar em "Finalizar Pedido" você será direcionado para uma página onde consta o valor total da compra (já com o desconto incluso) e os nossos dados bancários completos. Realize a transferência assim que possível pois só podemos postar o produto após a confirmação do pagamento. Se após 7 dias o cliente ainda não tiver feito o pagamento, a compra será automaticamente cancelada pelo nosso sistema.

Para agilizar a confirmação do pagamento, solicitamos que nos envie por e-mail o comprovante de transferência, informando também o número do pedido. Para encontrar o número do pedido é necessário clicar em "Pedidos Realizados" na área de "Login" (margem direita da tela) e então, após visualizar o referido pedido, clicar em "Ver". Você então será direcionado a uma nova página onde poderá visualizar o número do seu pedido. Nosso e-mail é contato@lojasereno.com.br.

Compras por PagSeguro

O PagSeguro é o meio de pagamento online mais utilizado por clientes de e-commerce (lojas virtuais) no Brasil e é extremamente seguro. É do grupo Folha/UOL. Para saber como ele funciona e quais são os benefícios dele para os clientes (como ele os protege), clique aqui.

(15) Caso opte por pagar pelo PagSeguro, após clicar em "Finalizar Pedido" uma nova janela se abrirá. Como poderá verificar, o endereço dessa nova janela (URL) começa com https:// e há o ícone de um cadeado ao final - é um ambiente seguro. Essa página é do PagSeguro.

Lá você poderá optar por pagar via cartão de crédito (parcelado), boleto bancário, débito online ou depósito em conta (à vista). Siga as instruções da tela para finalizar o pagamento. Você receberá e-mails do PagSeguro à medida que sua compra for sendo processada.

Na janela da nossa loja virtual você deverá visualizar um resumo da sua compra e um botão/link para acessar a janela do PagSeguro caso esta não tenha aberto automaticamente.

Pronto!

Uma vez que tenhamos confirmado seu pagamento, postaremos seu produto e lhe enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Para futuras compras em nosso site basta inserir seu endereço de e-mail e senha no campo "Login". Caso você tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueceu a senha?". Uma mensagem será enviada ao seu e-mail cadastrado conosco para que você possa recuperá-la.

Se tiver quaisquer dúvidas ou problemas, entre em contato conosco que teremos prazer em ajudar!